ESPORTE: Brasil vence a segunda na Liga das Nações de vôlei masculino.

ESPORTE: Brasil vence a segunda na Liga das Nações de vôlei masculino.

Imagem / Wander Roberto/Inovafoco/CBF/Direitos Reservados.

O Brasil voltou a vencer pela Liga das Nações de vôlei masculino, desta vez a Eslovênia por 3 sets a 1 (parciais de 25/21, 21/25, 25/20 e 25/16), na noite desta quarta-feira (8) no ginásio Nilson Nelson, em Brasília.

O destaque da equipe comandada pelo técnico Renan Dal Zotto, que busca o bicampeonato de uma competição que conquistou pela primeira vez no ano passado, foi o oposto Alan, que somou 18 pontos.

No primeiro compromisso pela competição, o Brasil superou a Austrália por 3 sets a 0 (parciais de 25-14, 25-18 e 25/21) na última quarta-feira (8).

O próximo jogo da seleção brasileira na competição é contra os Estados Unidos, no próximo sábado (11), a partir das 15h (horário de Brasília).

A Liga das Nações abre o ciclo olímpico para os Jogos Olímpicos de 2024 (Paris). Após Brasília, a competição segue em Sofia (Bulgária) e Osaka (Japão). Os quatro primeiros colocados se garantem nas semifinais.

Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.