OESTE: Tragédia em Santa Helena: duas pessoas morrem após veículo cair em esterqueira

Foto: Oops Notícia Foz Ná Hora

Já eram 15h quando as máquinas retiraram o Pálio que caiu em uma esterqueira na Linha Guarani, no Distrito de Subsede, no interior do município de Santa Helena. 

O carro caiu no local neste domingo após o condutor perder o controle da direção, romper um cercado e cair na vala utilizada para o processo de tratamento de dejetos animais.

Os dois ocupantes do veículo morreram e tratava de um homem e uma mulher identificados como Zully Elizabeth e Roberto Penning. Ambos seriam moradores do município. Eles retornavam de uma confraternização quando aconteceu o acidente.

Um forte esquema de resgate foi montado envolvendo os bombeiros, defesa civil e produtores rurais do entorno. Bombas de sucção foram usadas para retirar o líquido da esterqueira para a remoção do carro e dos corpos.

O carro caiu por volta das 3h desta madrugada e só foi removido cerca de 12 horas depois após uma força-tarefa envolvendo produtores rurais, bombeiros e defesa civil.

Imagens de câmeras de monitoramento de uma propriedade registraram o momento que o carro cai na esterqueira que tem cerca de 5 metros de profundidade.

Via: Com informações de  Oops Notícia Foz Ná Hora

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.