LARANJEIRAS DO SUL: Polícia Civil deflagra Operação contra Grupo Criminoso.

Imagem / Ilustração.

A Polícia Civil através dos Grupo de Diligencias Especiais de Cascavel e de Laranjeiras do Sul e da delegacia de pato branco deflagram Operação contra Grupo Criminoso.

Após cerca de 10 meses de investigação que visava identificar e desarticular um grupo criminoso que atuava na pratica de extorsões, ameaças e homicídios nos assentamentos de Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul, foi possível identificar o chefe do grupo criminoso e parte de seus comparsas.

Após um homicídio ocorrido em abril deste ano, na região de assentamentos de Quedas do Iguaçu onde inicialmente informações davam conta da participação do grupo criminoso, foram realizadas diligencias colhendo provas da participação de tais elementos, sendo representado por suas respectivas prisões e deferidas pelo Poder Judiciário.

No dia 13/05/2022 os policiais civis realizaram operação para cumprir o mandado de prisão do chefe do grupo criminoso e autor principal do homicídio, sendo que as equipes policias ao chegarem em um sítio pertencente a quadrilha foram recebidos a tiros, havendo assim o revide pelos policiais onde o chefe do grupo e parte de seus comparsas se evadiram pela mata.

Após a realização de um trabalho de inteligência foram descobertos alguns locais onde o chefe do grupo criminoso estava homiziado.

Na data de ontem os policiais dos Grupos de Diligencias de Cascavel, Laranjeiras e da delegacia de Pato Branco iniciaram o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão na cidade de Rio Bonito do Iguaçu e de Laranjeiras, sendo que em um destes locais encontrava-se o chefe do grupo criminoso que de posse de uma pistola efetuou disparos contra as equipes policiais, havendo o revide e consequentemente o óbito do elemento, sendo aprendido com ele uma pistola calibre 380.

Na data de hoje mais um mandado de prisão foi cumprido em Quedas do Iguaçu pelos investigadores daquela delegacia contra um dos membros do grupo.

Vale destacar que no ano de 2018 o chefe deste grupo criminoso que na época encontrava-se com mandado de prisão entrou em confronto com as equipes policiais vindo a balear um policial militar, fugindo em meio a mata.

Após a realização de um trabalho de inteligência efetuado pela Polícia Civil foi descoberto o paradeiro do elemento que se encontrava escondido no Rio Grande do Sul. na ocasião os policiais civis deslocaram para tal região e lograram êxito em capturar o elemento.

Via / Assessoria Imprensa 15ª SDP

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.