CASCAVEL: Jovem é empurrado contra ônibus na Rua Paraná e sofre traumatismo craniano.

CASCAVEL: Jovem é empurrado contra ônibus na Rua Paraná e sofre traumatismo craniano.

Imagem / Portal24.

Uma grave situação ocorreu durante a madrugada deste sábado (14) na Rua Paraná, região central de Cascavel, deixando um jovem ferido.

De acordo com as informações repassadas pelo Tenente Kaique, da Polícia Militar, alguns indivíduos teriam empurrado o rapaz em direção à rua, onde este acabou sendo atropelado por um ônibus que seguia pela rua neste ponto. Em seguida, os homens que fizeram isso teriam fugido do local.

Imediatamente socorristas do Corpo de Bombeiros e policiais militares foram acionados e se mobilizaram ao local. Após ser levado para dentro da ambulância, o jovem recebeu os devidos atendimentos pré-hospitalares e foi avaliado com um traumatismo cranioencefálico e uma laceração na região frontal do crânio. Ele foi então levado ao hospital.

Pessoas que presenciaram o fato foram ouvidas e buscas foram feitas para localizar os agressores, mas até o momento ninguém dos responsáveis pelo fato foi detido.

Ainda mediante ao fato, alguns dos abordados pela Polícia Militar no local do acidente continham mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, sendo então presos e encaminhados à delegacia de Cascavel para as providências cabíveis.

Via / Portal24

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.