CAMPO BONITO: Operação Alvorada realizada pelo BPFron detém dois suspetios de participar do roubo a Agência do Sicredi.

Imagem / CGN.

Dois homens foram detidos por uma equipe do BPFron (Batalhão de Fronteira) em Campo Bonito e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, nesta sexta-feira (1º).

Os detidos, um de 30 e outro de 46 anos de idade, seriam responsáveis por prestar apoio logístico com ferramentas, derrubada árvores e dificultar o trabalho da polícia. Um deles ainda seria motorista nas ações de roubo a bancos.

As prisões ocorreram no âmbito da “Operação Alvorada”, iniciada em agosto de 2021 e que acompanhava a prática de crimes na modalidade do “Novo Cangaço” na região.

Nesta sexta-feira, equipes da Agência Regional de Inteligência do 5º CRPM, da Agência Local de Inteligência do 6º BPM, do Pelotão de Choque e do Batalhão de Fronteira, cumpriram mandados de busca e apreensão e mandados de prisão em diversas cidades no Oeste e no Sudoeste do Estado.

Por Fábio Donegá/cgn.inf.br

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.