CAMPO BONITO: Veículo furtado é encontrado abandonado horas após o crime.

CAMPO BONITO: Veículo furtado é encontrado abandonado horas após o crime.

Imagem / Ilustrativa.

A equipe da Polícia Militar de Campo Bonito foi acionada na manhã de segunda-feira (19), para atender a ocorrência de um furto de veículo.

O proprietário do veículo Fiat/Uno afirmou ter deixado o automóvel estacionado em frente sua residência e horas mais tarde percebeu a falta do mesmo.

No momento em que era lavrado o boletim de ocorrência, os policiais foram informados de que um o veículo com as mesmas características havia sido visto durante a madrugada, transitando pela PR-471, em seguida, abandonado as margens da rodovia BR 277 a aproximadamente dois quilômetros do posto de combustível na comunidade Mato Queimado.

A equipe policial e o proprietário do veículo deslocaram-se até o local informado e constataram de que se tratava do mesmo veículo que havia furtado. O automóvel estava com uma chave tipo mixa na ignição.

Via / PM

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.