Pai da adolescente morreu no local e ela foi encaminhada para o hospital
O Delegado da Polícia Civil de Cascavel, Diego Valim falou na manhã desta quarta-feira (08) sobre o homicídio registrado no Parque dos Ipês em Cascavel, na tarde de terça-feira (07).
O homem de 40 anos foi morto a tiros e a adolescente de 17 anos ficou gravemente ferida. A situação aconteceu na Rua Bororos cruzamento com a Rua Brusque e as vítimas são pai e filha.
De acordo com informações de populares, um atirador chegou no local e efetuou os disparos contra às vítimas que estavam em um veículo Palio Weekend, o suspeito fugiu do local em um carro Corsa de cor vermelha.
O Siate prestou os primeiros socorros a jovem que foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Universitário, o quadro de saúde dela é considerável grave.
Equipes da PM (Polícia Militar) isolaram a área para iniciar os trabalhos de perícia e criminalística do caso.
O Instituto Médico Legal (IML) compareceu no local e retirou o corpo.
De acordo com o delegado, a polícia ainda está investigando o caso, mas a princípio a situação pode estar relacionada a uma confusão entre o atirador e a adolescente.
Ele explicou que as primeiras linhas da investigação, o suspeito queria se relacionar com a vítima. Os dois conversavam há cerca de seis meses, e de acordo com familiares ele perseguia a menina, mesmo ela não querendo nada. Entretanto a família não achava que chegaria a esse ponto.
Ainda segundo os familiares, momentos antes do crime, ele foi até a casa da jovem e fez algumas ameaças e chegou a apontar o revólver para ela, em seguida a vítima entrou na residência e contou para os familiares.
Logo após, o pai e a menina foram ao mercado, momento em que o suspeito começou a seguir o carro deles, e durante o caminho já fez alguns disparos de arma de fogo.
Diego Valim contou que, a equipe já identificou o suspeito, e ele já tem antecedentes criminais. Até o momento ele não foi localizado, mas a polícia segue investigando.
Valim também disse que os policias acreditam que o homem só parou de atirar contra a adolescente porque acabaram as munições. dele.
A população ainda pode contribuir com denúncias por meio dos números: 153, 190 e 197.
Via / Catve.com
RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade”.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9158-4669.