CASCAVEL: Cinco pessoas são detidas por envolvimento no tráfico e uso de drogas no Bairro São Cristóvão.

CASCAVEL: Cinco pessoas são detidas por envolvimento no tráfico e uso de drogas no Bairro São Cristóvão.

Imagem / GDE.

A Polícia Civil do Paraná, em investigação realizada pelo GDE da 15ª SDP, realizou no final da manhã desta sexta-feira (08), a prisão em flagrante de cinco pessoas por envolvimento no tráfico e uso de drogas no Bairro São Cristóvão.

Em monitoramento a uma residência com denúncias de tráfico na Travessa Emília Galafassi, a equipe visualizou a intensa movimentação de possíveis usuários de entorpecentes, que chegavam no imóvel e pela janela adquiriam a droga.

Após a abordagem de dois indivíduos que saíram da casa e estavam de posse de uma porção de crack, a equipe policial adentrou ao imóvel e localizou duas jovens e um rapaz, com idades de 18, 19 e 20 anos. Na casa os investigadores encontraram 25 (vinte e cinco) pedras de crack pronta para venda, R$254,00 em dinheiro, máquina de cartão e aparelhos celulares.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos suspeitos, sendo na sequencia encaminhados até a 15ª SDP de Cascavel e apresentados à autoridade policial de plantão para as medidas pertinentes.

Via / GDE Cascavel.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.