CASCAVEL: DH acredita que vítimas de duplo homicídio tenham sido emboscadas em frente à residência.

Imagem/Portal24.

Na manhã desta quinta-feira (30) o delegado da Delegacia de Homicídios Diego Valim falou a respeito do casal que foi assassinado a tiros na Rua Valdemar Bonn no Bairro Coqueiral na noite de quarta (29).

Diego mencionou que a situação pode ter envolvido ao menos dois atiradores pois haviam cartuchos deflagrados de munições calibre 380 e 9mm, sendo que diversos disparos foram efetuados.

Os investigadores estariam realizando diligências nas proximidades e identificaram câmeras de segurança que auxiliariam nas investigações sobre o duplo homicídio. 

O delegado apontou também que o incidente teria sido uma possível execução devido a grande quantidade de disparos efetuados na cabeça e tórax das vítimas. O alvo a princípio seria o rapaz, Giovani Cabral de 38 anos, sendo que a outra vítima, Isabel Bueno de 28 anos, teria também sido executada por ter sido uma testemunha ocular do crime. Isso ainda seria confirmado conforme o andamento das diligências.

Os homicídios ocorreram enquanto o casal chegava em sua residência com um automóvel, momento este em que foram abordados pelos assassinos. Devido ao fato, tudo indica que houve uma emboscada.

Giovani e Isabel eram casados há cerca de um ano . Informações apontam que Isabel estaria se formando em Direito em uma faculdade. Giovani continha passagens por crimes patrimoniais, segundo os relatos do delegado.

Os investigadores da DH agora ouvem as testemunhas e as famílias das vítimas afim de apurar o que pode ter motivado o crime e os detalhes de como exatamente tudo aconteceu, informações estas que seriam unidas aos demais levantamentos para a formação do inquérito policial.

Via/Portal24.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.