CASCAVEL: Ladrões armados rendem família e fazem a limpa em residência no Universitário.

CASCAVEL: Ladrões armados rendem família e fazem a limpa em residência no Universitário.

Imagem/CGN.

Três ladrões armados renderam uma família e cometeram um assalto em uma residência localizada no bairro Universitário.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem da CGN, quando o morador abriu o portão para adentrar na casa, foi rendido por três homens encapuzados em posse de um revólver.

Os ladrões entraram na residência e fizeram toda a família de refém.

Vários itens foram furtados da casa, dentre eles um forno micro-ondas, forno elétrico, celular, televisão, notebook, vídeo game, carteira e algumas peças de roupas. Além disso, os ladrões roubaram um Hyundai I30 de cor preta e placas ATF-8283.

Após aproximadamente 15 minutos, os ladrões retornaram com o carro vazio e levaram mais alguns objetos. Toda a ação durou aproximadamente uma hora e meia. Os ladrões em posse da arma de fogo ainda ameaçaram a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Diligências foram feitas, porém até o momento os suspeitos não foram localizados.

Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.

Via/CGN.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.