CASCAVEL: Mulher é espancada e jogada de carro em movimento.

Imagem/Catve.com

Marli Fernandes, de 49 anos, foi agredida durante episódio de violência doméstica no Bairro Maria Luíza, em Cascavel (PR), na noite de domingo (25). Ela foi jogada pelo companheiro para fora do carro enquanto o veículo estava se movimentando em alta velocidade.

Segundo o relato da vítima, o agressor estava alcoolizado e colocou o filho de quatro anos no carro para sair. A mulher tentou impedir, mas não conseguiu. Diante disso, Marli ligou para avisar a mãe da criança e entrou no veículo com os dois.

Os três foram até a casa de uma amiga do criminoso. Ao retornar para casa, o homem ofendeu a companheira com palavras de baixo calão. "Ele avançou, avançou na minha olheira aqui e arrancou todos os brincos", relata ao mostrar o ouvido machucado.

O casal discutiu, e o homem acelerou e empurrou a mulher contra o asfalto. "Não satisfeito, saiu para fora e me deu vários chutes", detalha. Depois, a vítima desmaiou. Ela se acordou somente após chegar no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop).

Acompanhada dos filhos, Marli Fernandes compareceu na delegacia da Polícia Civil para fazer a confecção do boletim de ocorrência e o exame de corpo de delito na manhã desta segunda-feira (26).

Após deixar a vítima desacordada, o homem foi detido pela Polícia Civil. Ele deve responder por infração prevista na Lei Maria da Penha. A Justiça estipulou o pagamento de uma dívida de R$ 17 mil, porém o valor não foi pago.

Via/Catve.com

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.