CASCAVEL: Mulher reage à assalto, entra em luta corporal com ladrões e PM é acionada.

CASCAVEL: Mulher reage à assalto, entra em luta corporal com ladrões e PM é acionada.

Imagem / PMPR/Ilustrativa.

A Polícia Militar foi acionada durante a madrugada desta quinta (14) para atender uma ocorrência de roubo que foi registrada na Rua Juvenal Gonçalves da Silva, no Bairro Periolo.

Ao se mobilizaram ao local, uma mulher, de 46 anos, relatou à equipe que teria sido abordada por um casal, ambos com touca e jaquetas pretas, que teriam a empurrado e tentado roubar seu patinete.

A vítima ainda relatou aos militares que teria reagido ao assalto, evitando assim os indivíduos de levarem o veículo, porém, acabou sofrendo agressões dos assaltantes e teve o celular e bolsa roubados durante o crime.

Mediante às alegações da mulher, os policiais militares realizaram buscas pelos arredores na tentativa de localizar os autores mas não obtiveram sucesso. Denúncias anônimas podem ser feitas através dos números 190, 181, 197 e 153 para auxiliar nas buscas.

Via Portal24

Com informações do 6º Batalhão da Polícia Militar.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.