CASCAVEL: Operação Conjunta PRF, PF, PM e RFB apreende cigarros contrabandeados no distrito de Rio do Salto.

CASCAVEL: Operação Conjunta PRF, PF, PM e RFB apreende cigarros contrabandeados no distrito de Rio do Salto.

Imagem/STO.

Uma operação integrada envolvendo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF), Polícia Militar (PM) e Receita Federal resultou na apreensão de uma SUV Hyundai Vera Cruz carregada com cigarros contrabandeados do Paraguai. O fato ocorreu nesta quinta-feira (26/10) no distrito de Rio do Salto, em Cascavel, Paraná.

Durante a ação conjunta, um homem foi preso em flagrante por conduzir o veículo carregado com a mercadoria ilícita. Tanto o automóvel quanto o preso foram encaminhados para as autoridades competentes para as devidas providências legais.

O veículo carregado com cigarros contrabandeados foi encaminhado à Receita Federal, que ficará responsável pela apreensão da mercadoria. Já o preso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Cascavel, onde será lavrado o flagrante.

Essa operação conjunta demonstra a eficácia da colaboração entre as forças de segurança e fiscalização na luta contra o contrabando e o comércio ilegal de mercadorias. O compromisso dessas agências é coibir práticas ilegais que prejudicam a economia e a segurança do país.

Via/STO.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.