Imagens: Ailton Santos
Três pessoas foram baleadas em uma tabacaria na Rua Cuiabá próximo ao cruzamento com a Rua Graciliano Ramos em Cascavel. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira (08).
Segundo informações repassadas a equipe de reportagem do Portal24, as vítimas seriam duas mulheres, e um homem. Uma destas mulheres e o homem procuraram atendimento em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade. Ainda conforme o que foi repassado, a mulher levou um tiro na mão e o homem, na coxa. Ambos permaneceram na unidade para observação.
A outra vítima é uma jovem de 17 anos que precisou ser atendida no local do crime, devido aos ferimentos. Socorristas do Siate e o médico plantonista foram acionados para prestar atendimento a adolescente, que levou um tiro na nuca. O quadro de saúde da vítima era considerado moderado e ela foi encaminhada ao Huop (Hospital Universitário do Oeste do Paraná).
Conforme relatos de pessoas que presenciaram o acontecido, a situação foi a seguinte: passageiros de dois veículos, um Astra branco e um Gol preto, teriam passado em frente ao local efetuando os disparos. Ao menos dez tiros foram disparados.
A Delegacia de Homícidios (DH) também foi mobilizada para iniciarem as investigações do caso. Denúncias anônimas sobre este caso podem ser realizadas pelos telefones 153, 190 e 197.
Ainda sobre o caso:
Após o tiroteio, um veículo Kadett deixou o local com um dos pneus furados e marcas de sangue das vítimas.
O condutor do veículo seguiu em direção ao Bairro Pioneiros Catarinense e ao passar em frente a UPA da Tancredo Neves, acessou a contramão da via. A PM fez o acompanhamento deste veículo e realizou a abordagem na Rua Ricieri Perin.
Durante a ação dos policiais, foram verificados, além de trafegar na contramão, estar com um pneu furado e não possuir step, débitos na documentação do condutor do Kadett.
O veículo foi apreendido pela PM e encaminhado ao pátio do 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar). O condutor, além das passageiras do carro, foram liberados.
Via / Portal 24h
RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.