Imagem: Ilustrativa/PM/PR.
A equipe Policial Militar de Catanduvas, foi acionada nesta sexta-feira (22), via telefone, onde a solicitante informou que na esquina de sua residência, na Rua José Marcolino Cardoso esquina com Avenida dos Pioneiros, estava acontecendo uma briga.
De imediato a guarnição deslocou-se ao endereço mencionado e próximo às 18h10min, encontrou um veículo no meio da rua e dois indivíduos há alguns metros do veículo.
Questionado o que havia acontecido, um dos homens disse que ele e seu filho estavam andando na rua quando o ex-convivente de sua filha, parou o veículo ao lado deles e começou a "ir pra cima dele", esse homem foi até o veículo pegou uma arma e apontou para a vítima dizendo que iria mata-lo.
A vítima estava visivelmente embriagada, e era difícil a compreensão por parte dos policiais, do relato. O outro filho que estava junto, não quis se identificar, também estava visivelmente embriagado e saiu em rumo ignorado.
A vítima disse que o autor evadiu-se do local. A vítima foi orientada, mas pelo estado de embriaguez era nítido que ele não estava compreendendo. A guarnição realizou buscas no veículo que estava abandonado no meio da via, e em busca veicular encontrou uma arma artesanal no banco do carona, encontrou também uma carteira, onde estavam os documentos deste homem citado como autor.
O veículo estava em péssimo estado de conservação, vários amassados e riscos pela lataria, pneus precários, entre outros. Foi solicitado apoio do guincho, pois o veículo não ligava. Após o apoio, foi levado ao pátio da CIRETRAN de Catanduvas.
Foi realizado patrulhamento para encontrar o autor, porém, não foi obtido êxito. Deslocado ao DPM para confecção da documentação/notificações pertinentes e encaminhado para as demais medidas cabíveis.
Via / 5º CRPM, 6º BPM, 2ª CIA – Quedas do Iguaçu.
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.