CATANDUVAS: Rapazes roubam idosa de 86 anos em estabelecimento comercial.

CATANDUVAS: Rapazes roubam idosa de 86 anos em estabelecimento comercial.

Imagem / Ilustrativa.

A equipe da Polícia Militar de Catanduvas foi acionada por volta das 12h07min de segunda-feira 25/10, para atender a uma ocorrência de roubo. Segundo informações do denunciante identificado como A.B., dois homens teriam roubado o comércio de sua mãe.

Os policiais se deslocaram até o endereço indicado e em contato com a Sra. O.B, de 86 anos. Ela informou que os dois rapazes que praticaram o roubo ontem, já haviam feito um furto no mesmo local a uma semana atrás.

A senhora contou que no momento em que ficou só com os rapazes, eles a empurraram e pegaram o dinheiro da venda que ela guardava em seu bolso, saindo correndo logo em seguida em direção ao bairro Alto Alegre.

A vítima não soube o valor exato em dinheiro que foi levado pelos marginais, porém, conseguiu identifica-los, descrevendo as vestimentas dos suspeitos de praticar o roubo.

As informações foram anexadas ao boletim de ocorrência e encaminhado para os devidos procedimentos pela Polícia Civil.

Via / Assessoria PM

 

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.