CATANDUVAS: Discussão em Bar acaba em tentativa de homicídio

CATANDUVAS: Discussão em Bar acaba em tentativa de homicídio

Imagem / Ilustrativa.

A Polícia Militar de Catanduvas foi acionada via 190, no sábado 30/10, para atender a uma tentativa de homicídio. A ocorrência aconteceu, no Bar do Caverna, localizado na PR 471, esquina com a Rua Castelo Branco.

Segundo informações da denunciante, no local, aconteceu uma briga onde dois homens de posse de arama de fogo, estariam tentando matar seu marido.

A vítima informou à equipe policial que estava no Bar do Caverna, que a confusão iniciou, quando chegaram dois homens e seu cachorro atacou um deles, tendo o homem chutado o animal.

Foi então que vítima e agressores iniciaram discussão verbal, momento em os homens sacaram duas armas de fogo, o que fez com que a vítima fugisse pelos fundos do estabelecimento.

De acordo com informações, quando os homens avistaram a viatura militar, empreenderam fuga junto à mata. O carro utilizado pelos agressores estava estacionado na PR-471, em frente da casa onde reside a vítima.

No interior do veículo modelo VW/GOL, de cor Prata, foi encontrada sob o banco traseiro, uma espingarda da marca Rossi, calibre 32, e, no assoalho dianteiro do lado do passageiro, 04 munições deflagradas de calibre 32, 07 munições intactas do mesmo calibre, um pote vermelho contendo pólvora, um pote branco com tampa vermelha contendo esferas de chumbo de diversos tamanhos e uma caixa de lata contendo várias espoletas da marca CBC.

Em consulta ao sistema, foi constatado que a arma está registrada. Os policiais realizaram diversas diligências com a finalidade de encontrar os autores do crime, contudo não lograram êxito, vindo então, a apreender o veículo para possível perícia pela Polícia Civil, que passa a investigar o caso.

Via / Assessoria PM

 

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.