Imagem / Reprodução.
Primeiro Caso:
A equipe da Polícia Militar foi acionada neste sábado (5), por uma mulher que relatou aos policiais que seu marido, desejava manter relações sexuais com a mesma, contudo, e que em razão do estado de embriaguez do esposo ela informou-lhe que não desejava praticar o ato.
Com a recusa, o homem teria ficado furioso, e então, a mulher chamou seu pai que mora próximo a sua residência.
Assim, seu pai interviu na discussão e o marido acabou investindo fisicamente contra o idoso, tentando enforcá-lo e o agredindo.
A equipe policial foi até o local, mas o noticiado já havia se evadido. Diante dos fatos, a mulher foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
Segundo Caso:
Um homem relatou a equipe policial que estava jogando bilhar no Bar do Gaúcho, situado na Av. Paraná, esquina com a Rua Costa e Silva. Que na oportunidade ganhou uma partida do seu adversário de jogo.
Entretanto, seu oponente não teria aceitado a derrota, vindo a entrar em uma discussão com o noticiante, momento em que lhe deferiu um golpe de canivete na perna do denunciante.
Além disso, disse que sua companheira (convivente), também teria sido agredida pelo noticiado.
No momento do entrevero, disse que acabou derrubando o celular no chão, o qual foi possivelmente subtraído por alguém que estava no bar.
A equipe policial foi até o local, mas o estabelecimento encontrava-se fechado. Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência para abertura de inquérito policial.
Via / Assessoria PM
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.