CATANDUVAS: Grávida de cinco meses, jovem é agredida por namorado.

CATANDUVAS: Grávida de cinco meses, jovem é agredida por namorado.

Imagem / Reprodução PM/PR.

Por volta das 19Hrs de domingo (27), compareceu até o Destacamento da Polícia Militar de Catanduvas, uma mulher grávida de cinco meses, relatando ter sido agredida por seu namorado.

Ela relatou aos policiais que estava com o namorado no rodeio que acontecia no CTG (Centro de Tradição Gaúcha) do município junto a outros amigos e que em dado momento, o namorado queria pegar o carro da vítima para ir até a ‘cidade’ para buscar drogas (segundo a vítima ele é usuário de cocaína), mas que ela não permitiu, quando resolveram deixar o local do rodeio e ir embora para a cidade de Cascavel.

Segundo ela, estavam apenas os dois no interior do veículo e quando já estavam na rodovia, à discussão se acalorou e os dois acabaram entrando em vias-de-fato.

Ela afirmou que ele a segurou pelo pescoço tentando a enforcá-la e em seguida, lhe desferiu um soco na sua boca, ela ainda tentou filmar a ação para comprovar o fato.

Em seguida a vítima ligou para sua mãe que foi até o local, e o acusado a deixou no veículo e seguiu a pé em direção ao CTG.

A equipe policial realizou a abordagem do autor na rodovia, próximo ao local dos fatos, e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Ambos foram apresentados à autoridade competente na 15ª SDP de Cascavel para a tomada das medidas cabíveis.

Via / PM

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.