Imagem / Ilustrativa/PM/PR.
A equipe da Polícia Militar de Catanduvas, estava em patrulhamento pelo lago municipal no início da madrugada desta segunda-feira (01), enquanto, durante evento, uma Sra. relatou aos policiais que, seu ex-marido havia invadido sua casa e levado seu filho de 3 anos a força, e lhe agrediu, torcendo seu braço, puxou seu cabelo, dando socos e chutes e saiu tomando rumo desconhecido.
A mulher foi até o Destacamento Policial para pedir ajuda, quando o seu ex-marido, chegou junto com ela, e novamente aconteceu as agressões, sendo socos, chutes, tapas, e ameaçando-a de morte. Após novas agressões novamente o homem saiu tomando rumo desconhecido com seu filho.
Como a equipe policial não estava no Destacamento pois oferecia apoio no evento de virada de ano no lago municipal, que reuniu milhares de pessoas, a mulher acabou indo até aonde estava a viatura e relatou o fato ocorrido.
Os policiais imediatamente se deslocaram até a residência do homem onde o mesmo, prontamente apresentou a criança que estava com ele dentro da moradia. No Destacamento Policial a criança foi entregue para a mãe, a qual verificou que a criança estava fisicamente bem.
Ainda no Destacamento, a mulher apresentou aos policiais um vídeo feito por populares, onde seu ex-marido, a agride fisicamente e verbalmente. Diante dos fatos relatados os policiais deram voz de prisão ao autor e encaminhou as partes envolvidas até à Delegacia de Polícia de Cascavel.
Via / 5º CRPM /6º BPOM/ 2ª COMPANHIA
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.