CATANDUVAS: Homem sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em tabacaria.

CATANDUVAS: Homem sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em tabacaria.

Imagem / Ilustrativa/PM/PR.

A equipe da Polícia Militar de Catanduvas foi acionada via telefone dando conta de um homem havia dado entrada no pronto socorro do Hospital Municipal devido a ferimentos provocados por “arma branca” (faca).

Já no local, os policiais conversaram com a vítima, que estava consciente e relatou que estava na Tabacaria Black Hookah, quando foi apanhar uma bebida no balcão e alguns homens começaram a implicar com ele sendo que, um deles, "puxou" de uma faca e correu atrás do mesmo, vindo a golpeá-lo no abdômen.

A vítima disse não conhecer o autor da tentativa de homicídio e relatou aos policiais também que não desejava que que fossem tomadas a providências cabíveis ao fato. Mesmo assim, os policiais realizaram diligências na região do ocorrido, porém nenhum suspeito foi identificado.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico especializado na cidade de Cascavel devido a gravidade do ferimento e os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência para que as medidas cabíveis sejam adotadas pela Polícia Judiciária.

Via / PM

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.