CATANDUVAS: Homens alegam que sofreram golpe de estelionato na compra de gado.

CATANDUVAS: Homens alegam que sofreram golpe de estelionato na compra de gado.

Imagem / Ilustrativa/PM/PR.

Dois homens compareceram ao Destacamento da Polícia Militar de Catanduvas, por volta das 19h25min de quarta-feira (20), afirmando que estariam negociando a compra de 42 Cabeças de Gado, com uma terceira pessoa e, realizaram dois PIX para o pagamento dos animais, sendo um no valor de R$ 20.000,00 e outro no valor de R$ 30.000,00, conforme comprovantes em anexo.

Disseram que ambos antes de fecharem o negócio, foram até uma propriedade rural e até conversaram com esta terceira pessoa. Porém, na data de ontem, ao enviarem a última parcela do pagamento, a pessoa contatada através do telefone celular, bloqueou as vítimas.

Informaram também que ao entrarem em contato com a pessoa que seria o proprietário dos animais, o mesmo relatou que até então, não havia recebido desta terceira pessoa envolvida no negócio e que por esta razão, não iria repassar o gado para os compradores.

Diante dos fatos, os mesmos foram orientados e a equipe policial confeccionou o boletim de ocorrência.

Via / PM

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.