Imagem / Ilustração/PM/PR.
A equipe da Polícia Militar de Catanduvas foi acionada via celular da viatura por uma mulher informando que seu filho estaria a agredindo fisicamente, danificando a residência e que havia furtado seu celular para vender.
No local, os policiais abordam o menor que estava de posse do aparelho celular. Ele estava muito agitado, aparentando estar sob efeito de substância alucinógena, se debatendo muito, motivo pelo qual foi necessário contê-lo com o uso de algemas para a segurança da vítima e da equipe policial.
Ainda no local, foi constatado que ele danificou consideravelmente portas, janelas, vidros e telhado da residência, a vítima apresentava lesão no joelho que segundo ela foi produzida pelo filho.
O autor apresentava lesões no rosto e pescoço, que segundo ele foram produzidas pela mãe. O autor e vítima foram encaminhados a casa hospitalar para atendimento médico. Após acionamento desta equipe compareceram ao hospital os conselheiros tutelares para acompanhar a situação.
Após a liberação pela equipe médica, o menor foi conduzido no banco traseiro da viatura policial e a vítima (que está grávida), foi transportada no veículo do Conselho Tutelar, ambos para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.
Via / 5º CRPM / 6º BPM / 2ª COMPANHIA – Quedas do Iguaçu.
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.