Imagem /Ilustração.
Uma mulher procurou o Destacamento da Polícia Militar de Catanduvas na segunda-feira (13), e, relatou aos policiais que dois homens foram até a sua residência, informando a ela que a mesma tinha a quantia de R$ 3.500,00 reais no banco para retirar, e que em seguida, um dos homens solicitou seus documentos pessoais, e o seu cartão do Banco do Brasil, dizendo que mais tarde, iria lhe entregar a importância citada.
Ela disse que os homens retiraram uma foto sua e que a mesma, acabou entregando seu CPF e o cartão conforme solicitado. Disse ainda que os homens pegaram a sua carteira e mexeram possivelmente levando até a senha a qual não recorda ao certo se estava anotada junto ao cartão.
Ela afirmou conhecer os dois indivíduos, que são moradores do mesmo município e um terceiro homem se apresentou como funcionário do Banco Bradesco na cidade de Três Barras do Paraná.
Por fim, a solicitante disse que eles foram embora levando os seus documentos pessoais. Reforça que não solicitou nenhum tipo de empréstimo no seu nome.
Via / PM
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.