Imagem / Ilustração/PM/PR.
A equipe da Policial Militar de Catanduvas foi acionada por volta das 02h35min deste sábado (04), via telefone da viatura por uma mulher residente na rua Emília Orso, informando que seu marido havia lhe agredido.
Os policiais de imediato se deslocaram até o endereço mencionado e chegando ao local, a senhora estava na via pública com três crianças aguardando a equipe.
A vítima, relatou que seu marido, estava na casa dos vizinhos em um churrasco e ela estava em casa cuidando das crianças que estavam dormindo, momento em que ele chegou chingando, gritando e pegou um cabo de vassoura e começou a agredi-la.
Ela correu para se esconder na casa do vizinho dos fundos e o homem saiu com o veículo do casal, um VW/Voyage de Cor Cinza. Os policiais realizaram patrulhamento pela cidade, com ênfase nos locais onde relatou que pudesse ser o paradeiro dele, até mesmo na área rural, onde os pais do agressor moram, porém, não foi obtido êxito em encontrá-lo.
A mulher foi até o Destacamento da Polícia Militar para confecção da documentação pertinente. A mesma disse estar com dores e apresentava algumas marcas vermelhas no corpo das lesões, e estava com um pequeno corte na face, e dores no corpo, inclusive em uma costela.
A vítima então foi levada até sua residência, e orientada das medidas cabíveis. Posteriormente, a equipe irá fazer patrulhamento para tentar encontrar o autor dos fatos.
Via / 5º CRPM /6º BPOM/ 2ª COMPANHIA
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.