Imagem / Ilustrativa.
A equipe policial foi acionada na manhã deste domingo 07/11, para atender a um homicídio, próximo a Igreja Deus É Amor, onde foi encontrado em óbito o corpo de um homem.
A vítima identificada como Ivan da Rosa Couto, 24 anos, tinha ao menos 16 perfurações causadas por arma branca. Segundo informações, o homem fazia uso de drogas e possuía desinteligência com algumas pessoas. Pela situação do corpo, constatava-se que o homicídio havia ocorrido a horas.
Próximo ao local do crime, foi encontrado uma faca pequena do cabo verde claro, a lâmina de outra faca sem o cabo e de aproximadamente 20cm além, de uma arma artesanal do tipo “Puxa Fieira” de cabo em madeira e um cano de porte pequena, similar a uma garrucha a cerca de três metros à frente próxima ao corpo da vítima.
O local do crime foi isolado e a Polícia Civil da Comarca de Guaraniaçu e o IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel foram acionados para as devidas providências.
Após o início das investigações, foram localizadas testemunhas que apontaram o nome de dois suspeitos de cometer o crime. Ambos estão foragidos e a Polícia Civil realiza diligências na tentativa de localizar e prender os suspeitos.
Via / Assessoria PC
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.