ESPIGÃO ALTO DO IGUAÇU: Após crise de ciúmes, homem é detido por Posse Irregular de Arma de Fogo.

ESPIGÃO ALTO DO IGUAÇU: Após crise de ciúmes, homem é detido por Posse Irregular de Arma de Fogo.

Imagem / Ilustração/PM/PR.

A equipe da Polícia Militar deslocou-se neste sábado (09), até a base do Conselho Tutelar de Espigão Alto do Iguaçu, onde se encontravam, um homem, sua amásia e a enteada do casal.

Ao chegar no local, a equipe policial conversou com o homem que informou, que teria deixado sua amásia e a bebê em casa e teria saído com a enteada para uma festa.

A mulher então, teria tido uma crise de ansiedade onde aconteceu a situação do registro do boletim de ocorrência. O homem, convidou a equipe policial para olhar a casa que fica em frente ao Conselho Tutelar alegando que de sua parte não teria feito nada de errado, já que a mulher alegava ser vítima de violência psicológica.

Os policiais deslocaram-se até a residência para observar o que estaria acontecendo e conversado com o homem na sala da residência, foi observado uma arma em cima da cama e após verificado, perceberam que se tratava de um revolver, calibre .38, nº cu872312, contendo 10 munições, intactas marca CBC, quando indagado sobre o revólver o homem, informou que comprou de um amigo.

Diante da situação e de toda a dinâmica ocorrida anteriormente, a equipe policial encaminhou o homem, para o Destacamento da cidade e posteriormente para Delegacia de Quedas do Iguaçu.

Foi necessário o uso de algemas, pois o senhor em questão, não cooperou em nenhum momento mentindo sobre a situação e colocando a equipe policial em risco.

 

Via / 5º CRPM, 6º BPM, 2ª CIA – Quedas do Iguaçu.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

 

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.