ESPIGÃO ALTO DO IGUAÇU: Homem é detido por lesão corporal gravíssima

ESPIGÃO ALTO DO IGUAÇU: Homem é detido por lesão corporal gravíssima

Imagem/Reprodução.

A equipe da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu, policial recebeu denúncia, de que haveria uma pessoa esfaqueada na Rua Paranavaí esquina com a Rua Rio Azul, município de Espigão Alto do Iguaçu.

Segundo a denúncia, a vítima estava em um bar quando chegou o autor e o encontrou, após reconhecer a vítima, e por conta de um desafeto antigo, começou uma discussão entre ambos, momento que o autor, desferiu uma facada na vítima, que por sua vez, atirou pedras e desferiu socos contra o mesmo.

Populares separam a vítima e o autor e familiares da vítima prestaram os primeiros socorros ao mesmo, encaminhando-o ao Hospital Municipal.

Os policiais de posse das informações colhidas no local, rapidamente iniciaram diligencias no intuito de localizar e prender o autor, deslocando até a residência e adjacências, momento que fora localizado, abordado e dado voz de prisão.

A equipe policial deslocou-se até o hospital, e foi informada que a situação da vítima era grave e ela seria transferida até outra unidade hospitalar.

O detido foi então deslocado a delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Via / RPA Quedas do Iguaçu

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Galeria de Imagens

  • 02
Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.