Imagem / Ilustrativa.
A Polícia Militar de Quedas do Iguaçu foi acionada por volta das 10h38min, de terça-feira 21/09, através do sistema SISCOPWEB para atender à solicitação de um pai que solicitou apoio da polícia pois, havia encontrado suas duas numa “biqueira” de tráfico.
A equipe policial deslocou-se até a Rua Bairro Sem teto em Espigão Alto do Iguaçu e, encontrou o Sr. ???, que já estava com uma de suas filhas dentro do veículo sendo que a outra filha havia fugido, mas localizada nas adjacências pelos policiais.
O caso:
Em conversa com o pai das meninas, ele descobriu que suas filhas saíram de madrugada de casa e que pela manhã, precisou arrombar a porta do quarto pois as mesmas não lhes respondiam.
A partir deste momento, o pai enviava mensagem via WhatsApp, que eram visualizadas e na sequência ele foi bloqueado no aparelho de uma das filhas.
Foi então que o pai conseguiu obter informações de onde elas estavam e dirigiu-se até o endereço informado as filhas. Já os rapazes que estavam na casa fugiram.
A equipe policial entrou na casa e encontrou sobre o sofá, um prato com uma lâmina tipo Gilette e uma pedra de substância entorpecente análoga ao crack além de várias porções fracionadas da droga ainda no prato, pesando 16,8 gramas e 47 invólucros com 4 pedras cada, prontos para a comercialização, várias embalagens vazias para preparar as porções e R$ 27, 35 (vinte e sete reais e trinta e cinco centavos).
Ainda no local, através de denúncia anônima, foi informado aos policiais que o indivíduo que fugiu estaria na Rua Irati, Vila Rica.
A equipe policial foi até o local e abordou os dois homens, um deles já conhecido pelos policiais por ter sido preso receptação. Os dois suspeitos receberam voz de prisão em flagrante delito, tiveram seus direitos constitucionais informados e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga, ficando a disposição da justiça.
Via / Assessoria PM
RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.