GUARANIAÇU: Gestante sofre lesão corporal e violência doméstica na comunidade de Mato Queimado.

GUARANIAÇU: Gestante sofre lesão corporal e violência doméstica na comunidade de Mato Queimado.

Imagem / Ilustração/PM/PR.

A equipe da Polícia Militar de Guaraniaçu, foi acionada por volta das 20h00min desta quinta-feira (14), por populares moradores da região da comunidade de Mato Queimado, que informaram aos policiais que uma mulher gestante estaria pedindo por socorro naquele local próximo ao trilho do trem.

Diante dos fatos a equipe policial, deslocou-se até o referido local onde transitou por toda a extensão daquele distrito e após aproximadamente 20 minutos a viatura foi abordada pela referida vítima, que informou o endereço possível do ex-marido que teria lhe agredido juntamente com uma mulher a qual não foi identificada pela vítima.

A vítima informou que sentia dores pelo corpo e na barriga e que já está próxima aos nove meses, desta forma, a própria guarnição policial realizou a condução da vítima na viatura até o hospital Santo Antônio em Guaraniaçu, com uma vizinha como acompanhante devido ao risco das agressões na gestante, priorizando assim, a sua integridade física e do bebê.

Durante o deslocamento, a vítima informou que esteve na delegacia a poucos dias relatando outra agressão e pedindo medida protetiva, porém, após este ato ela mesma autorizou visita do suposto agressor a sua filha maior dentro de sua residência.

O autor das agressões não foi localizado, na sequência o boletim foi encaminhado de sistema para a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Via / 5º CRPM, 6º BPM, 2ª CIA – Quedas do Iguaçu.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.