GUARANIAÇU: Homem é morto a golpes de faca em Casa Noturna

GUARANIAÇU: Homem é morto a golpes de faca em Casa Noturna

Imagem / Ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada na noite desta sexta-feira 24/09, pela equipe do SAMU para prestar apoio no atendimento a uma vítima de arma branca.

A ocorrência ocorreu na Casa Noturna “Chacrinha” onde no local, foi constatado que um homem havia sido vítima de um golpe de arma branca na região do tórax mas precisamente no lado esquerdo do peito e não apresentava sinais vitais.

A equipe do SAMU iniciou a reanimação cardiorrespiratória e conseguiu reanimar a vítima que apresentou sinais vitais ainda que fracos. Diante dos fatos, a vítima identificada como Ademir José Vieira, 44 anos, foi conduzido ao hospital Santo Antônio.

Informações de testemunhas no local, informaram que o autor da agressão teria no local e visto a sua ex-mulher na referida boate e saiu, retornando posteriormente alterado, momento em que a vítima tentou intervir pedindo para que o mesmo sai-se do local, foi então o autor pegou uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima que veio a óbito após dar entrada no hospital.

Ainda no local, segundo as informações, uma mulher após perceber o que havia ocorrido, desferiu alguns golpes com um pedaço o de pau no autor do homicídio.

O serviço de Criminalística da Polícia Civil foi acionado para iniciar as investigações. O autor do crime entrou em contato com o Destacamento da Polícia Militar confirmando os fatos e informando que deverá se apresentar após 48 horas do ocorrido.

O IML recolheu o corpo para os procedimentos de necropsia e o liberará para os atos fúnebres pela família e amigos da vítima.

Via / Assessoria PM

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.