GUARANIAÇU: Bar na comunidade de Mato Queimado é assaltado por três indivíduos.

GUARANIAÇU: Bar na comunidade de Mato Queimado é assaltado por três indivíduos.

Imagem / Reprodução.

A equipe da Polícia Militar de Guaraniaçu, foi acionada por volta das 18h20min de quinta-feira (17), para atender a uma ocorrência de roubo em um bar localizado na comunidade de Mato Queimado.

Segundo informações do solicitante, três homens que estariam no ponto de ônibus próximo ao estabelecimento comercial deram voz de assalto a um homem (cliente) que estava no bar, roubando-lhe dinheiro, celular e uma bicicleta.

Ainda de acordo com o solicitante, dois dos três homens estavam com uma faca em mãos, obrigando a vítima a passar-lhes os pertences informados. A vítima foi trancada no banheiro e os três homens tomaram rumo ignorado ao fugir do local.

As características dos três homens que teriam praticado o roubo, segundo a vítima era que dois deles tinham aproximadamente um metro e sessenta de altura e o terceiro, um pouco mais baixo, os três são magros e um deles estava usando uma máscara vermelha e uma blusa vermelha com capuz e os outros dois estavam encapuzados.

A equipe policial realizou diligências na região na tentativa de localizar os suspeitos, porém, não logrou êxito.

Via / Assessoria PM

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.