GUARANIAÇU: Homem agride esposa, ateia fogo em colchão e coloca segurança de vizinhos em risco.

GUARANIAÇU: Homem agride esposa, ateia fogo em colchão e coloca segurança de vizinhos em risco.

Imagem / Ilustrativa/PM/PR.

A equipe da Polícia Militar de Guaraniaçu, foi acionada via denúncia anônima de que uma mulher havia sido vítima de violência doméstica. Já no local informado, os policiais abordaram um homem no pátio da residência. Ele estava muito agitado e alegava ter sido agredido pela esposa.

Com a chegada da equipe policial, a senhora e seu filho, compareceram no local e disseram que ela havia sido atingida por uma pedra lançada pelo seu companheiro e que além disso, precisaram fugir da residência, por terem sido ameaçados de morte. Os policiais verificaram que o acusado também havia ateado fogo em um colchão, que ficou completamente destruído.

Ressalta-se que naquela região, há um aglomerado de casas e, o incêndio provocado no interior da residência gerou risco de dano ao patrimônio alheio e para as pessoas que estavam nas residências próximas.

Em face do desejo das vítimas em representar contra o acusado, o mesmo foi encaminhado à presença da autoridade policial para os procedimentos cabíveis aos fatos.

Via / PM

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.