GUARANIAÇU: Homem capota veículo após tentativa de roubo próximo ao Cemitério Municipal.

GUARANIAÇU: Homem capota veículo após tentativa de roubo próximo ao Cemitério Municipal.

Imagem / Ilustrativa.

A Polícia Militar de Guaraniaçu foi acionada por volta das 23h20min desta terça-feira (05), por uma pessoa que se identificou como gerente da empresa Coopavel unidade de Campo Bonito, que alegou que um dos seus funcionários havia sofrido uma tentativa de roubo próximo ao Cemitério Municipal de Guaraniaçu e acabou capotando o veículo em que estava.

Os policiais deslocaram-se até o local indicado e encontrou a vítima, devidamente identificada, e que relatou aos policiais que estava retornando do trabalho sentido a sua residência localizada na comunidade de linha Boa Sorte em Guaraniaçu, quando avistou três homens com roupas preta e armados com arma longa, próximo ao Cemitério Municipal e um deles fez sinal para ele parasse o veículo.

A vítima afirmou ter ignorado a ordem de parada e acelerou seu veículo Fiat/Estrada e alguns metros seguintes, acabou perdendo o controle e saiu da estrada vindo a capotar o veículo.

Ele também relatou aos policiais que avistou um veículo de cor branca, não sabendo precisar o modelo, passou por ele durante o momento que ele estava dentro do veículo capotado, não conseguindo visualizar a direção em que os suspeitos tomaram.

Diante dos fatos e com as informações coletadas, a equipe policial realizou buscas na tentativa de localizar e identificar os suspeitos, porém, não logrou êxito.

A vítima afirmou aos policiais que possuía plano de saúde e se necessário iria por meios próprios até o hospital mais próximo para atendimento médico.

Via / PM

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.