Imagem / Ilustração/PM/PR.
Por volta das 19h50min a equipe da Polícia Militar de Guaraniaçu, foi solicitada por uma mulher, a qual relatou aos policiais que seu marido a teria ameaçado de morte, e que durante a discussão arrancou com o carro bruscamente, derrubando-a e causando lesão em sua perna e sua mão.
Ela contou ainda que o marido estava em estado de embriagues e teria passado o dia todo fora. Disse também que o mesmo já à ameaçou outras vezes.
No local a vítima relatou que o autor teria saído em direção a residência e levado consigo o filho do casal de 12 anos, disse que estava com medo de chegar na residência, e que gostaria de representar contra o autor, além de requerer medidas protetivas de urgência.
Chegando à residência a equipe policial foi recebida do lado de fora pelo próprio marido da vítima, momento em foi realizada a abordagem e a busca pessoal, sendo que nada de ilícito foi encontrado.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao autor dos fatos, dito a eles sobre seus direitos constitucionais. Na sequência ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel-PR onde serão tomadas as providências cabíveis.
Via / 5º CRPM /6º BPOM/ 2ª COMPANHIA
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.