Imagem / Ilustrativa.
Por volta das 23h40min, em patrulhamento na área central da cidade, próximo a empresa Rossoni Veículos, a equipe da Polícia Militar avistou os profissionais de saúde do SAMU atendendo a uma ocorrência do tipo Lesão Corporal, a um homem vítima de ferimentos por arma branca (faca).
A vítima foi identificada pelas iniciais J. C., de 36 anos, ela estava consciente, porém em visível estado de embriaguez alcoólica e não quis colaborar com a equipe policial com informações sobre a motivação e o possível autor das facadas.
O homem apresentava ferimentos graves em região das costas e lateral diretora de tórax, com perda considerável de sangue. Após procedimentos da equipe SAMU de Guaraniaçu, a vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio e em Seguida transferida para o HUOP de Cascavel, pela equipe do Suporte Avançada do SAMU.
Em conversa com uma testemunha dos fatos, foi relatado aos policiais que a vítima estava em uma Lanchonete minutos antes, mas que após fechar o estabelecimento, um veículo Fiat/Uno de cor branca, teria chegado ao local e dois homens e uma mulher, ocupantes de tal veículo, passaram a agredir a vítima, sendo que os mesmos, desferiram diversas facadas na vítima.
A testemunha também informou que na sequência dos fatos, os autores se evadiram do local tomando rumo ignorado.
Diante da situação apresentada, os policiais realizaram buscas pela cidade com objetivo de localizar os autores, porém não obteve êxito.
Via / Assessoria PM
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.