Por volta das 19h30min de ontem (10), a equipe da polícia estava chegando na cidade de Guaraniaçu, na volta do apoio prestado ao conselho tutelar em Campo Bonito, quando avistou um veículo gol branco em direção contrária parado próximo a uma residência no prolongamento da Av. Abilon de Souza Naves onde não possui acostamento.
No momento em que visualizaram a viatura com o giroflex ligado, os indivíduos saíram em alta velocidade. A equipe realizou o contorno e logrou êxito em abordar o veículo já na marginal da BR 277, saída pra Cascavel. Na abordagem, desembarcaram quatro indivíduos que em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém em baixo do banco do passageiro foi encontrado um revólver da marca TAURUS, calibre .38 com duas munições, uma “picotada” e outra intacta, e mais duas munições na porta do lado do motorista, também uma “picotada” e outra intacta.
Os abordados foram identificados como L. R. C., J. Q., M. C. e L.V., no local ninguém assumiu quem era o proprietário do revólver, sendo assim foram encaminhados todos os indivíduos ao destacamento para a confecção do boletim, sendo que neste momento M. C. assumiu a autoria do porte do revólver, foi dado então voz de prisão e recolhido o veículo ao pátio por estar com os documentos atrasados, os demais envolvidos foram e M. C. encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Guaraniaçu.