Na Tarde de ontem (24), o proprietário da loja de informática, Click Informática, localizada no centro de Guaraniaçu, deu falta de um dos aparelhos de celular em sua vitrine. Ao verificar as câmeras de segurança do local, percebeu o furto de três aparelhos de celular, porém em dias diferentes.
O indivíduo estava acompanhado de sua cônjuge em todas as ocasiões. Os furtos ocorreram nos dias 17, 18 e 21 de maio, onde ambos vieram até a loja alegando que seu aparelho telefônico não estaria carregando, e enquanto acontecia a conversa os aparelhos eram furtados. O comerciante entrou em contato com a polícia, que de imediato deu início as investigações.
Em conversa com a proprietária da loja ela nos relatou o ocorrido, indignada com a situação, “mesmo nós estando dentro da loja, na frente deles, ele conseguiu pegar. Num descuido, uma distração da gente atendendo, ele conseguiu pegar. Nós só fomos dar falta ontem, por que a gente constou mais caixinhas do que aparelhos no mostruário. Fizemos a conferencia geral e constatamos a falta dos três celulares, após isso fomos olhar as câmeras e chegamos ao furto, em três dias diferentes, mas do mesmo jeito em todos os dias”.
Hoje (25), pela manhã, o casal foi abordado na fila da lotérica pela equipe da PM, que encaminhou os dois até a delegacia para os procedimentos cabíveis. O indivíduo confessou no interrogatório que praticou os furtos. Os aparelhos não foram recuperados até o momento.