GUARANIAÇU: População em pânico, mais dois veículos são furtados no município.

GUARANIAÇU: População em pânico, mais dois veículos são furtados no município.

Imagem / Ilustração.

A população guaraniaçunese está em pânico e insegura em razão do grande número de furto a veículos nos últimos dias no município. Recentemente ocorreu o furto de uma caminhonete Triton Sport HPE, de propriedade do senhor Saul Brescovit, neste último final de semana, o furto de uma caminhonete F1000 de propriedade da empresa Ziger e De Col e nesta segunda-feira (11), o registro de furto de mais dois veículos, um GM/Monza e um VW/Gol.

O veículo Monza de cor Azul, placas ADL-6F92, foi furtado de frente a Lotérica na região central da cidade. Seu proprietário procurou o destacamento da Polícia Militar para relatar que o veículo ficou estacionado em frente ao estabelecimento comercial, por ser utilizado para o deslocamento de um universitário que estuda em Cascavel e que quando o mesmo retornou por volta das 00h30min, o veículo já não estava mais no local deixado percebendo-se o furto.

Já na situação do veículo Gol, cor branca, de placas CBH7286, seu proprietário relatou que trabalha em um frigorífico na cidade de Cascavel e havia deixado seu veículo estacionado no pátio do Ginásio de Esportes Onofre Garbacheski por volta das 13h00 de domingo (11) e que quando retornou do serviço por volta das 03h30min, não avistou o veículo no local em que havia estacionado, ou seja, no pátio do Ginásio de Esportes Onofre Garbacheski, vindo a registrar o furto do mesmo.

Em se tratando do veículo Gol, o mesmo foi localizado pela equipe da Polícia Militar por volta das 06h00 da manhã desta segunda-feira (12) em patrulhamento pela rodovia BR 277 próximo a comunidade de Paredão. O veículo estava parado no acostamento, sem nenhum condutor e ao confirmar que se tratava do veículo com alerta de furto e, como não foi possível entrar em contato com um guincho para recolhimento do mesmo, foi então realizado a entrega do veículo para o seu proprietário o qual foi orientado para que levasse o automóvel na Delegacia de Polícia Civil de Guaraniaçu para ser dado baixa no sistema.

O veículo Monza assim como a caminhonete F1000 ainda não foram localizados e no caso da caminhonete Triton, furtada dias atrás, a mesma foi recuperada após perseguição policial e o registro de um acidente tipo capotamento onde os meliantes “Jovens” não sofreram ferimentos.

Com informações PM

Redação

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

 

Galeria de Imagens

  • gol
Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.