GUARANIAÇU: Veículo com registro de furto é localizado parcialmente submerso no rio Izolina.

GUARANIAÇU: Veículo com registro de furto é localizado parcialmente submerso no rio Izolina.

Imagem / PM

A equipe da Polícia Militar de Campo Bonito recebeu informações anônimas via 190, por volta das 18h45min desta quinta-feira (10), dando conta de que um veículo FIAT/Pálio de cor prata, estaria abandonado dentro de um rio na comunidade de Izolina, em Guaraniaçu.

Ao chegar no local, os policiais perceberam que o veículo estava parcialmente submerso na água com risco de ser levado adiante pela correnteza.

Ao checar no sistema a placa identificadora do veículo, os policiais identificaram que havia o alerta de roubo do automóvel, ocorrido na data de 5 de março de 2022, na cidade de Campo Bonito, conforme Boletim de Ocorrência nº 2022/001211.

Diante dos fatos implicados, a equipe policial fez contato com o proprietário, que foi até o local e auxiliou na retirada do veículo até a margem do rio com o auxílio de um trator e na sequencia guinchado e entregue na Delegacia de Polícia Civil da Comarca para as medidas pertinentes.

O veículo estava sem as rodas, bateria, chaves, além de outros acessórios.

Via / Assessoria PM

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.