GUARANIAÇU: Veículo furtado é localizado, recuperado e devolvido ao proprietário

GUARANIAÇU: Veículo furtado é localizado, recuperado e devolvido ao proprietário

Imagem / Ilustrativa

Por volta das 22h de sexta-feira 24/09, a equipe policial realizava uma abordagem, quando uma pessoa relatou que seu veículo VW/GOL de cor branca, teria sido furtado há poucos instantes. Ele disse que o veículo estava estacionado próximo ao Rotay Club, no Bairro Vila Nova.

Ao questiona-lo sobre quem mais estaria com ele no veículo, o mesmo disse que estava à pessoa XXXX, que desceu em direção ao Rotay Club e pouco tempo depois, um veículo VW/Gol de cor branca passou por ele vindo da direção do Rotary.

Durante as buscas, a filha da vítima, ligou para equipe policial relatando que o veículo estava abandonado nas margens da BR277, próximo ao loteamento Paris, na obra de implantação da terceira faixa.

O proprietário compareceu ao local com uma chave reserva do veículo e retirou o automóvel do local com o auxílio guincho da rodovia das Cataratas, pois o veículo não estava funcionando.

Via / Assessoria PM

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.