HOMICÍDIO: Guaraniauçense é morto por golpe de faca em Sapezal-MT

HOMICÍDIO: Guaraniauçense é morto por golpe de faca em Sapezal-MT

Imagem / Reprodução Rede Social.

Junior Cesar dos Santos, 30 anos, foi morto na madrugada desta quarta-feira 06/10. Segundo informações, o crime ocorreu na rua 13 que liga os bairros Papagaio com o Água Clara município de Sapezal – MT.

A vítima foi atingida por um golpe de faca na região jugular e não resistiu ao ferimento, vindo a óbito no local. O autor do homicídio está foragido e o corpo da vítima, se encontra na Funerária São José em Sapezal, aguardando liberação do translado para o município de Guaraniaçu, onde a família procederá com os atos fúnebres.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) foi acionada e juntamente com uma equipe de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local apurando os fatos.

O homem ficou com a faca usada no crime cravada no peito. O local onde o corpo foi encontrado possui pouca iluminação. A PJC investiga o crime.

Via / SPZ Online

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Galeria de Imagens

  • 01
Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.