A equipe da Polícia Militar de Ibema, foi acionada na noite de ontem (terça-feira 03) por volta das 21h, para atender uma ocorrência de LESÃO CORPORAL Por volta das 21h30min, à equipe foi acionada por um homem que relatou que seu padrasto teria chegado até a residência e embriagado e teria tentado contra a sua mãe.
A Polícia foi até o endereço indicado e constatou que o autor das agressões já estava rendido por seu enteado que relatou aos policiais, que o motivo da briga foi por que a sua mãe temendo por sua vida não quis ir dormir no quarto do casal e foi dormir com seu filho, momento esse que o padrasto teria empurrado a porta querendo que a mãe do solicitante fosse até o outro quarto.
Naquele momento segundo o denunciante, o agressor se apossou de um bastão de madeira vindo a lhe acertar e o mesmo vindo a cair em solo, das agressões o autor apresentava um corte na região do nariz e referia algia intensa no membro superior esquerdo.
O solicitante já tinha confeccionado um boletim por volta das 18h da data de ontem, contra o autor dos fatos narrados acima, pois o autor já tinha lhe ameaçado. As partes envolvidas foram encaminhadas para atendimento médico na cidade de Ibema, e na sequência foram entregues na delegacia de Guaraniaçu para os procedimentos da polícia judiciária.
Fonte: POLÍCIA MILITAR, 5º COMANDO REGIONAL POLICIA MILITAR, 6º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR, 2ª COMPANHIA.