IBEMA: Polícia Militar impede furto em empresa na Rua Laranjeiras.

IBEMA: Polícia Militar impede furto em empresa na Rua Laranjeiras.

Imagem/Ilustrativa.

Por volta das 21:30h, desta sexta-feira 17/09, a equipe policial de Ibema, foi acionada pelo vigilante de uma empresa da cidade, o qual relatou que estava vendo no monitoramento que três indivíduos estavam tentando arrombar a porta da conveniência de uma loja, localizada na Rua Laranjeiras do Sul.

Imediatamente a equipe policial deslocou até o local e chegando nas  proximidades, avistou três homens tentando arrombar a porta, quando os indivíduos avistaram a viatura cada um correu pra um lado.

Os policiais realizaram diligências nas proximidades na tentativa de localizá-los, quando em determinado abordou um dos homens correndo, ao tentar abordá-lo o mesmo se jogou em uma valeta nas beiras da rua de chão, e acabou por bater a cabeça em uma pedra causando um ferimento.

O mesmo então confessou que a intenção era arrombar a loja para furtar bebidas, ao indagar quem eram os outros que estavam com ele, a princípio o mesmo relutou, mas por fim, acabou por dizer que não sabia onde moravam, mas que poderiam ter fugido para a sua casa, no caminho os policiais foram abordados por uma mulher, que era mãe do indivíduo já identificado.

A mesma disse que os outros dois que participaram dos fatos estariam em sua casa, a equipe deslocou então até o endereço indicado pela mulher e localizou os outros indivíduos, os quais também confessaram a mesma versão, os três aparentavam estar bastante embriagados.

Todos os envolvidos juntamente com a mulher foram encaminhados para o Destacamento da Policial Militar para a confecção do boletim de ocorrência.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o procedimento já que dois dos envolvidos são menores de idade.

Os policiais contataram também o proprietário do estabelecimento que se dispôs a acompanhar a equipe até a delegacia e também relatou que no momento dos fatos ao ouvir ou barulhos saiu na sacada e foi ameaçado pelos indivíduos, que disseram que se viesse polícia iriam mata-lo.

O investigador de plantão entrou em contato com a Delegada que orientou a apenas qualificar os menores e liberá-los para o Conselho Tutelar para que o mesmo os apresente na Delegacia na segunda-feira, e encaminhar o maior para a confecção do flagrante.

Via / PM

RRMAIS.COM.BR “Informação com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

 

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.