IBEMA: Homem é detido após tentativa de homicídio, ocorrência foi registrada próximo à rua Apucarana.

IBEMA: Homem é detido após tentativa de homicídio, ocorrência foi registrada próximo à rua Apucarana.

Imagem / PM/PR.

A equipe Radio Patrulha Auto da Polícia Militar de Ibema, foi informada nesta quinta-feira (01), que um homem acompanhado por mais dois indivíduos, efetuou disparos de arma de fogo em direção ao senhor R.R..

Imediatamente a equipe policial realizou diligências na região e logrou êxito em visualizar um grupo de indivíduos na rua Apucarana e entre eles, foi possível localizar um dos participes do atentado que estava, com o autor dos disparos identificado como V.S.M..

Ele foi reconhecido pela vítima que relatou ainda, que tal pessoa teria arremessado tijolos em sua direção no momento dos disparos.

Diante das circunstâncias, foi elaborado o boletim de ocorrência e o homem foi detido e conduzido a Delegacia da Polícia Civil de Catanduvas, responsável pela Comarca, para as providências cabíveis.

Via / 5°CRPM/6°BPM/2ªCIA.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.