Imagem / Ilustrativa.
A equipe da Polícia Militar de Ibema, foi acionado via ligação telefônica anônima informando que em um determinado bar, havia um indivíduo armado.
Foi informado as características do mesmo e de imediato os policiais seguiram até o local indicado e encontraram o indivíduo.
Ao mesmo, foi dada voz de abordagem contudo, ele estava bem agressivo e não acatou os comandos legais, desacatando os policiais dizendo frases como: “tirem essas fardas e vem para cima de mim, seus filhos da puta”, “vocês são homens só porque usam farda”.
Em determinado momento, o indivíduo se aproximou dos policiais na tentativa de agredi-los, obrigando assim o policial a fazer o uso do spray de pimenta para contê-lo.
O indivíduo se negava a identificar-se sendo que após várias tentativas, o mesmo resolveu se identificar, informando seu nome.
Os policiais conversaram com populares que estavam no bar, os quais relataram à equipe que o homem estava portando uma arma de fogo, porém, dispensou o armamento antes da chegada da polícia. Os populares não quiseram se identificar, pois temem represálias por parte do homem.
O detido foi encaminhado para o Destacamento da Polícia Militar para a confecção do TCIP por resistência e desobediência. No destacamento os policiais constataram que o mesmo, atualmente cumpre pena no regime aberto pelos crimes de furto e roubo. O homem ficará à disposição da justiça.
Via / Assessoria PM
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.
** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.