IBEMA: Homem tem casa arrombada e duas armas roubadas.

IBEMA: Homem tem casa arrombada e duas armas roubadas.

Imagem / Reprodução/PM/PR.

Um homem compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Ibema na tarde de quinta-feira (31) e, relatou aos policiais que no período das 15h às 17h, precisou sair de casa e que não ficou ninguém na residência. Quando retornou para a propriedade, percebeu que o imóvel havia sido arrombado pela porta da garagem.

Segundo ele, de lá foram subtraídas duas armas de fogo sendo, uma pistola marca Taurus PT 838 cal. 380 com capacidade para 18 tiros com aproximadamente 20 munições e um rifle CBC mod. 7022 cal. 22 com 10 munições.

Após o registro do boletim de ocorrência, o mesmo foi orientado sobre os procedimentos cabíveis a serem adotados e o documento encaminhado para a Polícia Judiciaria a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

Via / PM

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.