IBEMA: Menor empreende fuga com motocicleta furtada e é detido pela PM.

IBEMA: Menor empreende fuga com motocicleta furtada e é detido pela PM.

Imagem: Ilustrativa/PM/PR.

A equipe da Polícia Militar de Ibema, em patrulhamento por volta das 14h30min deste sábado (16), pela rua Rio Grande do Norte com a rua Rolândia, avistou um rapaz (condutor) e uma menina, montados em uma motocicleta de cor prata, sem placa, sem retrovisor, sem escamento, e tanto o condutor da motocicleta e a garupa estava sem capacete.

Diante disso, a equipe policial tentou a abordagem, mas o condutor deixou a menina (garupa) na esquina, desobedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga do local. Durante cerca de 5 ou 10 minutos em acompanhamento tático a motocicleta adentrou em areal rural e devido ao chão de terra a moto veio a derrapar e o condutor perdeu o controle e caiu ao solo.

A equipe policial conseguiu fazer a abordagem e identificou o rapaz de nome: XX***, o mesmo é menor de idade (16anos), e estava vestido apenas com um shorts azul e sandália preta.

Diante da situação, a equipe policial prestou atendimento médico ao adolescente, visto que o menor caiu ao solo e teve apenas uma escoriação em seu pé direito quando perdeu o controle da motocicleta.

A motocicleta Marca/Modelo: JTA/SUZUKI EN125 YES, é produto de furto de acordo com nº de BOU 2016/921477.

Via / 5º CRPM, 6º BPM, 2ª CIA – Quedas do Iguaçu.

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.