IBEMA: PM recebe denúncia de ameaça por armas em via pública

IBEMA: PM recebe denúncia de ameaça por armas em via pública

Imagem / Reprodução.

Por volta das 20h30min de sábado (5), a central 190 da Polícia Militar de Ibema, recebeu ligações anônimas relatando que indivíduos masculinos ocupantes de um veículo GM/Corsa, passaram em uma residência e ameaçaram com armas de fogo e arma branca as pessoas que estavam em frente ao imóvel e que tal veículo juntamente com um veículo Renaut/Cenic estaria transitando pelo bairro exibindo as referidas armas.

Uma das ligações informou aos policiais de plantão que o veículo GM/Corsa estaria em frente ao bar do Japa. Diante das informações, a equipe policial solicitou apoio da equipe PM de Guaraniaçu para atender a ocorrência.

Na sequência, as equipes policiais deslocara-se em diligências até os endereços citados. Primeiramente foi conversado com as vítimas das ameaças, no entanto os mesmos não manifestaram interesse em representar contra os autores das ameaças.

Os policiais se deslocaram até o bar do Japa porém, o veículo não se encontrava mais no local, e segundo pessoas que estavam no bar, o referido veículo teria saído em direção à Rua 1º de Dezembro. Com novas informações sobre o possível paradeiro dos acusados, as equipes policiais realizaram buscas na referida rua indicada sendo possível localizar o veículo citado estacionado em frente à uma residência.

No local, os policiais anunciaram voz de abordagem aos ocupantes do veículo identificando seus ocupantes. Realizando busca no veículo, foi localizado uma espingarda de pressão marca CBC 5.5mm e um facão, e ao serem indagados sobre os fatos negaram qualquer ameaça e porte de armas de fogo.

Diante dos fatos, os abordados foram orientados, liberados e elaborado somente o boletim de ocorrência, tendo em vista que as vítimas não manifestaram interesse em representar.

Via / Assessoria PM

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” - Guaraniaçu-PR.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.