IBEMA: Vândalos danificam prédio do Centro Múltiplo e furtam objetos.

IBEMA: Vândalos danificam prédio do Centro Múltiplo e furtam objetos.

Imagem / Ilustração/PM/PR.

O secretário da Assistência Social de Ibema, procurou o Destacamento da Polícia Militar do Município na manhã de segunda-feira (26),  para informar que o prédio que abriga o Centro Múltiplo do Município teria sido arrombado.

Segundo ele, foi arrombada uma porta de ferro e posteriormente, danificadas outras duas portas (quebrando os vidros) para que os vândalos acessassem o interior do prédio, inclusive no local onde se armazenavam os mantimentos.

Ele contou que o disjuntor de energia elétrica estava desligado (possivelmente pelos autores), e que devido ao prédio possuir alarme e monitoramento, foi possível observar os sinais de vandalismo, como marcas nas paredes.

A Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência, relacionado os objetos furtados e passa a acompanhar o caso. Quem tiver informações pode acionar anonimamente a PM via telefone 190.

Via / PM/PR

 

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.com.br pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.

 

Edson da Cunha

Edson da Cunha

Bacharel em Direito pela UNIVEL - Universidade de Cascavel, radialista comunicador e apresentador na emissora de Rádio Viola 98,1FM de Guaraniaçu.